Descubra o que é feito nos confinamentos brasileiros pelas recomendações dos nutricionistas responsáveis por mais de seis milhões de cabeças confinadas no país.
Apresentação inédita sobre as recomendações nutricionais e de manejo do equivalente a 86% dos bovinos de corte em confinamento. O estudo foi conduzido pelo Prof. Dr. Danilo Millen e equipe, na UNESP – Jaboticabal.
Dia 20 de junho de 2024, às 19h30. Clique no botão abaixo para reservar sua vaga agora mesmo.
PhD. em Nutrição de Ruminantes, Zootecnista com mais de 15 anos de experiência. Atualmente é docente da UNESP em cursos de graduação e pós-graduação em Zootecnia e Ciência Animal, além de consultor técnico com foco em nutrição e formulação de dietas para bovinos de corte. É reconhecido como uma das maiores autoridades em nutrição animal do Brasil.
Veja alguns destaques:
“Esses dados mostram essa melhora do processamento dos grãos, aumento do teor de energia das dietas e melhora considerável do manejo alimentar, esse último, inclusive, é o que dá segurança para os nutricionistas aumentarem os teores de energia da dieta”, reforça Danilo Millen. Vale destacar também que a pesquisa aponta um crescimento na inclusão de ingredientes concentrados, como grãos de cereais, considerados a principal fonte de energia para bovinos confinados, de 71,2% para 84,3% em 15 anos.
O primeiro curso de nutrição que te ensina a fazer recomendações off label e ajustes personalizados nas dietas de bovinos de corte.
Copyright @2024 – Rumenologia – CNPJ: 29.422.007/0001-83
Todos os Direitos Reservados